OBALUAYÊ/OMULU – ORIXÁ REGENTE DE 2013

Recordações 909
2013 será um ano de muitos altos e baixos com mudanças radicais, de um momento para o outro. Com muitas doenças contraídas por bactérias e vírus que infestam os ares, trazendo várias pestes gripais, enfim será um ano de muita fragilidade na área da saúde, sendo comandado de ponta a ponta por Xapanã em todas as suas passagens.
No primeiro semestre Obaluayê será auxiliado por Oyà Biniká que traz os vendavais e chuvas densas, intranqüilidade e situações de tensão, características estas também relacionadas aos Orixás jovens. Com estas características e Orixás no começo do ano, teremos o início de muitas mudanças, os relacionamentos estarão fragilizados, teremos muitas instabilidades no amor, os casais estarão mais frios, deveremos estar bem preparados para compreender melhor as pessoas para sermos melhores compreendidos. Haverá uma tensão geral no ar.
De Março a Junho, teremos um momento de muitas mortes. Os negócios começaram a mostrar uma estabilidade, ficando para traz as perdas.
Nos meses de Abril, Maio e Junho, Oxum YeYe Ipetu e Ossain, trazem um equilíbrio nos relacionamentos, porém será um período de enfraquecimento dos corpos, os seres humanos estarão com suas imunidades abaladas, por isso muitas doenças transmissíveis ocorrerão. Momento em que todos deverão estar atentos com a sua alimentação. Muita atenção com a saúde, principalmente com as crianças. Não é aconselhável engravidar neste período, as mulheres estarão com seus úteros enfraquecidos e os homens fragilizados. Não se deve fazer qualquer mudança nos negócios, época desfavorável principalmente para negociações radicais. Momento delicado para a aparição de doenças como abscessos e tumores malignos, buscar tratamento imediato com médicos, bem como fortalecer-se espiritualmente.
Nos meses de Julho, Agosto e Setembro, Oxum Yeye Iponda e Ossain exercem suas influências. Período excelente para o exercício da medicina, momento em que Obaluayê e Ossain separarão as doenças e pestes dos corpos, e Oxum e Ossain iniciarão as recuperações e curas orgânicas, bem como a estabilidade nos negócios.
Outubro, Novembro e Dezembro, estará a cargo de Omulu (o velho), Oxum Opará, Ossain, Oyá (em todas as suas passagens) e Ogum Megê. Estes Orixás retomarão as forças de saúde, além das renovações nos negócios, com viagens de sucesso, estabilidade e equilíbrio em todas as áreas, uma preparação para buscas maiores no ano de 2014.

About these ads
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to OBALUAYÊ/OMULU – ORIXÁ REGENTE DE 2013

  1. Raquel says:

    olá analisando a sua previsão do ano passado eu fiquei boquiaberta,pois realmente 2012 foi um ano muito dificil na minha familia eu perdi meu pai e meu cunhado e vi muitas familias perderem seus entes….foi na minha opinião um ano terrivel e estou com muito medo deste ano de 2013,suas previsões não são nada animadoras,to com medo.quando é que vamos ter estabilidade emocional? porque tantas provações?

    • Mukuiu N’Zambi! Está escrito na previsão de 2012 o seguinte “Cada ano, é regido por um determinado Orixá. Esse Orixá conta com a energia de outras divindades para equilibrar e “governar” o ano. As previsões do ano, imprimem de uma forma ampla e abrangente, o que os Orixás preparam para a vida das pessoas no decorrer do período. Para ter uma previsão específica e determinada para uma pessoa, o Jogo de Búzios deve ser feito individualmente”.
      Este ano nós temos uma previsão de um ano frágil (no 1º semestre) na saúde, mas uma previsão de ganho nas curas no 2º semestre. É um ano em que devemos estar fortes principalmente na parte espiritual.Não devemos temer a morte, afinal de contas ela é um estágio natural de nossas vidas e o nosso espírito é eterno. Entendo que 2012 foi um ano difícil para você, o que não significa que este seja. As previsões indicam uma tendência genérica para a humanidade como um todo, e nem tudo que foi dito pode aplicar-se diretamente ao seu caso, para isso seria necessário um Jogo específico para você. Para se ter estabilidade emocional e superar provações use a arma mais eficiente que existe, a FÉ. Que os Orixás lhe abençoem em 2013 e que o Pai Obaluayê lhe dê saúde e vitalidade neste ano.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s