EVOLUÇÃO DO ILÊ

ABRIL DE 2009

SETEMBRO DE 2010

MARÇO DE 2011

This entry was posted in Terreiro. Bookmark the permalink.

18 Responses to EVOLUÇÃO DO ILÊ

  1. raymundo de xango lopoginan manjoba ofalojasan. says:

    muinto linda a pagina de vcs sou o babalaorixa raymundo de xango aganju e estou iniciando um trabalho ai na linda cidade de vcs quero plantar minha raiz ai sou de angola tenho 45 anos de santo feito sou deufonitinho do tata zambi camarao de oxossi q ja cofo e esta no orun meu email e yleaxexango@hotmail.com meu fone e 51 81844048 seria uma honra ter amisade e conhecelos melhor boa noite feliz dias dos pais e muinto axe.

  2. Mukuiu! É um prazer fazer contato com o Irmão. Também gostaria de manter contato e ter sua amizade. Estou a disposição, e qualquer coisa em que puder ajudar pode contar comigo. Abraços e muito axé.
    Babalorixá Renato D’Ogum.

  3. Andreia batista says:

    quero muito conversar com o irmao, espero que aqui esteja surgindo uma grande amizade.

    • Mukuiu! Seja bem vinda! Caso queiras manter contato o e-mail é ile_paijoaquim_maemaria@hotmail.com. Axé

      • meu nome e edson preciso de uma ajuda pois estou passando por um momento muito dificil minha mulher me deixou por uma descurçao com minha mae quero voltar com ela e ela voltar aconverssar com minha mae meu hemail e edson_barro1990@hotmail.com me de uma ajuda

      • Mukuiu N’Zambi! Desculpe-me, acho que não posso fazer muita coisa por você. Seu problema não me parece de ordem espiritual, e sim de relacionamento, você aparentemente está precisando mais de orientação e aconselhamento do que de Ebós. Seria interessante sim, você buscar um Terreiro, ou uma casa de religião, independente de qual seja, que possa lhe dar eqilíbrio espiritual para que você tenha forças, e resolva seus problemas. Mas lhe aconselho a não entrar na onda de “trabalhos de amarração”, “trago seu amor em sete dias, ou sete horas”, por que além de você gastar dinheiro o resultado pode ser nenhum, e normalmente é,ou pode até piorar ainda mais a situação com o passar do tempo.

  4. TAMIRIS FERREIRA CAMPOS says:

    sou TAMIRIS , SOU ESPIRITA ,MAS ESTOU AFASTADA ,QUERIA VER MAIS FOTOS E VIDEOS

  5. venho pedir sua ajuda em nome de jesus,queria muito que meu esposo voltasse para mim,e que meus filhos parassem de beber.me diga o que posso fazer.por favor me ajude.ate cancer de mama ja tive,de tanto sofrer.

  6. cintia says:

    oi gostaria que ajudasse pois estou com problemas com o pai de minha filha gostaria que me ajudasse com um tarbalho bem feito queria te-lo de volta .

    • Mukuiu N’Zambi! Desculpe, mas não fazemos amarrações. Pelo contrário, orientamos as pessoas a não procurarem este tipo de serviço, uma vez que na maioria das vezes não trazem resultado algum, a não ser prejuízo financeiro de quem procura, e quanto traz resultados inicia como uma “lua de mel” e sempre acaba com uma “lua de fel”. A maioria destes anúncios “milagreiros”, de trago seu amor em sete dias e por aí vai, são de pessoas de pouco ou nenhum conhecimento dos ritos e que aproveitam-se da fragilidade de quem procura. Reflita, a pessoa quando quer muito alguma coisa tende em acreditar em promessas, pois ela busca alguma esperança e facilmente acredita no primeiro “pilantra” que lhe oferecer uma solução fácil para seus problemas. Não posso ajudar-lhe com amarração pois como sacerdote meu compromisso com o bem estar de quem procura a mim e a Religião, e não com o dinheiro que podem me pagar.

  7. fabiana dos santos silva says:

    preciso muita da sua ajuda alguem queu amo muito i me deixou por bobagem

    • Mukuiu N’Zambi! Desculpe, mas não fazemos amarrações. Entendo que que quando se ama alguém e há um rompimento é muito doloroso. No entanto lhe oriento a buscar ajuda nas forças dos Orixás, mas no sentido lhe mostrarem o caminho de um entendimento com a pessoa amada, ou no apaziguamento de sua dor. Neste sentido posso tentar lhe ajudar. Podemos conversar melhor através do e-mail ile_paijoaquim_maemaria@hotmail.com, pois este site tem uma função basicamente doutrinária.

    • Mukuiu N’Zambi! Desculpe, mas não fazemos amarrações. Pelo contrário, orientamos as pessoas a não procurarem este tipo de serviço, uma vez que na maioria das vezes não trazem resultado algum, a não ser prejuízo financeiro de quem procura, e quanto traz resultados inicia como uma “lua de mel” e sempre acaba com uma “lua de fel”. A maioria destes anúncios “milagreiros”, de trago seu amor em sete dias e por aí vai, são de pessoas de pouco ou nenhum conhecimento dos ritos e que aproveitam-se da fragilidade de quem procura. Reflita, a pessoa quando quer muito alguma coisa tende em acreditar em promessas, pois ela busca alguma esperança e facilmente acredita no primeiro “pilantra” que lhe oferecer uma solução fácil para seus problemas. Não posso ajudar-lhe com amarração pois como sacerdote meu compromisso com o bem estar de quem procura a mim e a Religião, e não com o dinheiro que podem me pagar. Aconselho que procure ajuda espiritual em busca de paz para seu coração e ajuda para que você a pessoa amada possam se entender, e não forçar ela a voltar.

  8. andrieli says:

    oi preciso de uma ajuda quero comquista o pai do meu filho eu amo muito

    • Mukuiu N’Zambi! Desculpe, mas não fazemos amarrações. Pelo contrário, orientamos as pessoas a não procurarem este tipo de serviço, uma vez que na maioria das vezes não trazem resultado algum, a não ser prejuízo financeiro de quem procura, e quanto traz resultados inicia como uma “lua de mel” e sempre acaba com uma “lua de fel”. A maioria destes anúncios “milagreiros”, de trago seu amor em sete dias e por aí vai, são de pessoas de pouco ou nenhum conhecimento dos ritos e que aproveitam-se da fragilidade de quem procura. Reflita, a pessoa quando quer muito alguma coisa tende em acreditar em promessas, pois ela busca alguma esperança e facilmente acredita no primeiro “pilantra” que lhe oferecer uma solução fácil para seus problemas. Não posso ajudar-lhe com amarração pois como sacerdote meu compromisso com o bem estar de quem procura a mim e a Religião, e não com o dinheiro que podem me pagar. Aconselho que procure ajuda espiritual em busca de paz para seu coração e ajuda para que você a pessoa amada possam se entender, e não forçar ela a voltar.

  9. Camila says:

    acabei de ler seu relato .. e ja gastei mt com “amarraçoes” q nunca deram certo…No meu caso Pai.. a ex dele soube q eu estava gravida e fez um trabalho com D. Maria Padilha. ¨/ Eu o amo e sofro com as mudanças q ele anda sofrendo..caiu na bebida e tudo mais…MT TRISTE. Mas eu o amo tanto q fiquei cega e só gastei dinheiro..Porem respeito mt as entidades.. e inclusive frequento mt giras pra limpeza e evoluçao espiritual..pq as entidades sao mt sabias.Enviei um e-mail..espero q o Sr. leia.Obrigada!!

Leave a Reply

