DESPEDIDAS DE ITAQUI-RS

nome

No dia 06 de dezembro de 2013 o Terreiro de Umbanda e Nação Omolokô Pai Joaquim e Mãe Maria (Ilé Asé Òmó Ògún Oniré ati Òsún Abotó) realiza seu último trabalho em Itaqui-RS. Por motivo de minha transferência, imposta por questões profissionais, para a cidade de Campo Grande-MS, encerramos nossas atividades em Itaqui-RS e nos despedimos de todos aqueles que conviveram conosco durante os último dois anos. Agradecemos a confiança daqueles que nos procuraram e conosco colaboraram.

Quero agradecer, em especial, aos amigos Fillipe, Patrícia e Gustavo que em muito ajudaram nas atividades durante estes anos que aqui estivemos. Agradecemos também a nossa amiga Rose, que fez parte da corrente, auxiliando nas atividades de Cambona do Terreiro. Aos filhos, Seu José e Suliane que confiaram seu desenvolvimento a esta Casa, desejando felicidades em seu caminhar dentro da Religião, procurando sempre honrar os ensinamentos a eles passados.

Agradeço mais uma vez a minha esposa Tatiane D’Oxum, por ter lutado ao meu lado durante mais esta fase, ajuda sem a qual tudo seria muito mais difícil, para não dizer impossível. Agradeço também aos Orixás e aos Guias por mais esta fase de aprendizado e conquistas. Por fim a N’Zambi (Deus) por todas as graças e conquistas alcançadas durante a história deste Terreiro.

Gostaria, entretanto, apenas de comunicar que o Terreiro não deixa a autorização para que utilizem seu nome em nenhuma Casa ou trabalho realizado, pois não endossa a nenhum de seus filhos de corrente ou frequentadores a abrirem Terreiro ou realizar trabalhos, uma vez que não foi dado a ninguém que frequentou esta Casa cargo para este fim.

Encerrando desejo a todos os filhos e amigos que N’Zambi, os Orixás e os Guias iluminem seus caminhos, trazendo muita paz e axé a todos.

Mukuiu N’Zambi! (Deus abençoe!)

Babalorixá Renato T’Ogun

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to DESPEDIDAS DE ITAQUI-RS

  1. Carlos says:

    È com grande tristeza que recebemos esta notícia. Inobstante, o momento não deve ser de tristeza para ambos, pois cumpriram com louvor a missão de amparar os necessitados e ser luz num mundo tão carente dela. Desejo ao pai Renato e mãe Tati felicidades na nova cidade e concito-os a permanecer nessa seara tão bondosa que é a nossa querida umbanda. Axé…

  2. Fillipe says:

    Faço das palavras do Carlos as minhas, Renato, Tatiane, Thiago, Thaís e Gabriel, obrigado por tudo!!!
    Fillipe e Patricia…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s